Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Victor Manzini Fodendo Marks


O Victor tem uma cara de cafajeste, inegável... Mas o Marks, apesar de ser baixinho, curto muito, acho um tesão o corpo malhado dele...

2 comentários:

  1. caralho ou foda boa da porra cara,
    como faço pra contratar esse vitor em? meu e-mail ai jailsonfamilia2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. caralho ou foda boa da porra cara,
    como faço pra contratar esse vitor em? meu e-mail ai jailsonfamilia2014@gmail.com

    ResponderExcluir